Campina Grande

Bolsonaro defende ditadura e porte de arma durante carreata na Paraíba

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 08/02/2017 às 20:36
Leitura:

A justificativa de Bolsonaro foi declarada em um vídeo postado em sua página no Facebook nesta quarta / Foto: Agência Brasil

A justificativa de Bolsonaro foi declarada em um vídeo postado em sua página no Facebook nesta quarta Foto: Agência Brasil

  "Não queremos ditadura não. Nós queremos é liberdade, como tinha no período militar. De 1964 a 1985 você tinha liberdade, segurança, respeito", defendeu o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), nesta quarta-feira (8), enquanto cumpria agenda, em Campina Grande, interior da Paraíba, visando a campanha presidencial em 2018. A justificativa foi declarada em um vídeo postado em sua página no Facebook.

"Por que você não pode ter uma arma dentro de casa? É projeto de poder!", questionou o parlamentar sobre a violência no País e em referência à ditadura militar. Com a viagem à Paraíba, Bolsonaro perdeu uma sessão em Brasília nesta quarta-feira. Com isso, ele terá o salário descontado, como mesmo destacou. "Mas vale a pena", acredita.

Veja declaração:

Bolsonaro perde eleição na Câmara

Com candidatura confirmada em cima da hora, o deputado foi o menos votado entre os seis parlamentares que concorreram à presidência da Câmara no último dia 2. O parlamentar obteve apenas quatro votos na eleição, ficando até mesmo atrás dos votos em branco: cinco ao todo. Na ocasião, Rodrigo Maia foi reeleito por mais dois anos como presidente da Casa.

Mais lidas