Nas redes sociais

Eduardo Bolsonaro faz referência a torturador em comemoração ao impeachment de Dilma

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 31/08/2016 às 17:30
Leitura:

"Perderam em 2016. Viva as Forças Armadas! Vivam os Brasileiros!!!", comemorou Eduardo Bolsonaro / Foto: Câmara dos Deputados

"Perderam em 2016. Viva as Forças Armadas! Vivam os Brasileiros!!!", comemorou Eduardo Bolsonaro Foto: Câmara dos Deputados

Após o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) defender o coronel Carlos Brilhante Ustra, o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) também voltou a agradecer o militar em postagem nas redes sociais ao comemorar o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Eduardo Bolsonaro compartilhou uma montagem de fotos em que aparece quatro militares, inclusive, está o coronel. "Em 09 de Abril de 1964, com votos de Juscelino Kubitschek e Ulisses Guimarães inclusive, elegeu o General Castelo Branco que com o apoio de homens de coragem como o CORONEL CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA e LÍCIO evitaram que hoje todos nós estivéssemos cortando cana como em Cuba. (sic)", escreveu na postagem.

Ustra, que morreu no ano passado, foi ex-chefe do Doi-Codi, órgão de repressão do 2º Exército e um dos torturadores de políticos e também da ex-presidente Dilma Rousseff no período da Ditadura. Ele foi responsável por perseguições, torturas e mortes de opositores do Golpe de 64. Durante a votação do processo de impeachement da ex-presidente na Câmara, Jair Bolsonado homenageou o coronel ao declarar voto.

VEJA POSTAGEM:

Mais lidas