MBA

Como fazer a gestão sustentável de projetos e negócios

Lorena Aquino
Lorena Aquino
Publicado em 22/02/2019 às 15:33
Leitura:

Os professores Emanoel Queretti, do MBA de Liderança Inovadora para a Sustentabilidade, e Jaime Pires, de Gestão de Projetos.  / Foto:TV JC

Os professores Emanoel Queretti, do MBA de Liderança Inovadora para a Sustentabilidade, e Jaime Pires, de Gestão de Projetos. Foto:TV JC

Empreender não é uma tarefa fácil; gerir projetos, gerir pessoas e gerir um negócio por completo são grandes desafios. Desafios que não são pontuais – eles acompanham o dia-a-dia da empresa. Fazer a capacitação necessária é um passo seguro para que tudo dê certo.

Mas empreender vai além. É preciso pensar em toda uma rede para que o projeto e o negócio sejam viáveis. Como fazer minha empresa se sustentar profissional, pessoal e socialmente? Quais são os obstáculos e como vencê-los?

A TV JC recebeu, nesta sexta-feira (22) o professor do MBA em Gestão de Projetos, Jaime Pires, e o professor do MBA em Liderança Inovadora para a Sustentabilidade, Emanoel Querette, ambos da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Assista abaixo à entrevista.

Os dois cursos são oferecidos pela Católica Business School. Informações pelo site www.unicap.br/mba ou pelo telefone 2119-4134.

Mais lidas