PÓS

Especializações mantêm profissionais atualizados com o mercado

JC360
JC360
Publicado em 18/01/2019 às 15:16
Leitura:
Evânia Pincovsky e Roney Lemos, da Unicap, foram convidados da TV JC de sexta (18). / Foto: TV JC/Reprodução

Evânia Pincovsky e Roney Lemos, da Unicap, foram convidados da TV JC de sexta (18). Foto: TV JC/Reprodução

Cada vez mais, o mercado de trabalho exige e busca profissionais qualificados e dinâmicos. Cursos de especialização aparecem como opção para quem quer se manter atualizado e em vantagem competitiva. Em qualquer área, o profissional especializado tem um diferencial – dessa forma, ele demonstra que não quer estacionar na sua carreira e, no caso de quem precisa de uma recolocação, mostra interesse em se capacitar.

A TV JC recebeu, nesta sexta-feira (18), a professora Evânia Pincovsky, assessora da pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação para os cursos de especialização da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e o professor Roney Lemos Rodrigues de Souza, coordenador da especialização em Direito Tributário da instituição. Assista abaixo à entrevista completa sobre especializações.

O curso de especialização em Direito Tributário está com inscrições abertas até o dia 16 de março através do site www.unicap.br/pos. Lá também é possível encontrar uma série de cursos de especialização nas mais variadas áreas, além dos programas de pós-graduação, mestrado e doutorado da Universidade.

Mais lidas