Educação

EM CARTAZ: Sala de aula no cinema

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 26/10/2016 às 19:43
Leitura:

 / Foto:

Foto:

Há poucas semanas do Enem, os feras puderam revisar assuntos de várias áreas do conhecimento no último domingo (23) durante o “EM CARTAZ: Sala de aula no cinema”. O projeto, realizado pela Libre Promo com patrocínio do Shopping Recife, lotou mais uma vez a sala IMAX do mall. Prova da dedicação e foco dos estudantes nessa reta final para o exame: em pleno domingo, às 8h, todos atentos às dicas dos professores.

A programação começou com os professores Aníbal e Bucci, que falaram sobre como se preparar para a temida redação (ensinando estratégias para desenvolver bem o texto independente do tema) e revisarão assuntos de língua portuguesa. No intervalo, pausa para pipoca e refrigerante ao som da Fab4, que tocou grandes hits dos Beatles ao vivo. 

A programação terminou com a aula dos professores Paulo Chaves e João Correia sobre os conflitos árabes israelenses. Paulo Chaves fez toda a revisão histórica, contextualizando os conflitos até os dias atuais, enquanto João Correia inseriu os conteúdos de geografia dentro do tema abordado.

Você pode conferir todo o conteúdo das aulas AQUI.

No próximo domingo (30) acontece o último aulão do projeto. O tema será: "REDAÇÃO E ENEM" , com a professora Fernanda Pessoa, que promete um conteúdo especial na última etapa de preparação para o ENEM.

Serviço

EM CARTAZ: Sala de aula no cinema
Valor: R$ 30,00
Local: Sala Imax do Shopping Recife
Horário: 08h00 - 12h00
Pipoca e refrigerante inclusos
Show com a Banda FAB4 no intervalo
Ingressos: No site do Eventick

#JC360

#ConteúdoPatrocinado

Mais lidas