Júri popular

Veja imagens do 2º dia do julgamento dos canibais, em Olinda

Publicado em 14/11/2014 , às 10 h11

Do NE10

O segundo dia do julgamento do trio acusado de matar, esquartejar e comer a carne do corpo da moradora de rua Jéssica Camila da Silveira Pereira em maio de 2008, na época com 17 anos, começou por volta das 10h desta sexta-feira (14). Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 52 anos; Isabel Cristina Torreão Pires, 53; e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 28, estão sendo interrogados no Fórum de Olinda.

O trio responde por homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver. Bruna ainda é acusada de falsidade ideológica por se passar pela vítima, após a sua morte.

ESPECIAL:
» Entenda o caso dos canibais
» Acompanhe as últimas notícias do julgamento em tempo real

Jorge Beltrão, 52 anos, Isabel Cristina, 53, e Bruna Cristina, 28, são os réus do julgamento / Foto: Luiz Pessoa/ NE10

Jorge Beltrão, 52 anos, Isabel Cristina, 53, e Bruna Cristina, 28, são os réus do julgamento Foto: Luiz Pessoa/ NE10

A promotora Eliane Gaia afirmou, nesta manhã, que atuará para convencer o júri sobre a condenação integral dos três réus, ao contrário do que prega a defesa de Isabel Cristina, 53 anos, e Bruna Cristina, 28. Em avaliação dos interrogatórios do primeiro dia, ela disse que as confissões das duas e de Jorge Beltrão, 52, não impressionaram.

Continue Lendo

COMENTE ESTA MATÉRIA

Nome:
E-mail
Mensagem

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O NE10 reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.


Vitrine NE10
Fechar vídeo