Unidade de saúde

A História de Fabiano - Unimed Caruaru

Publicado em 28/12/2018 , às 09 h45

NE10 Interior

Flailza Bezerra da Silva mora no hospital junto com o filho / Foto: reprodução/TV Jornal

Flailza Bezerra da Silva mora no hospital junto com o filho Foto: reprodução/TV Jornal

Fabiano Luiz da Silva, 22 anos, é o "morador" mais antigo do Hospital da Unimed de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele está internado na unidade de saúde desde 2007, quando tinha 11 anos. Ele foi diagnosticado com microcefalia e paralisia cerebral.

Muito querido, Fabiano recebe o carinho da equipe em datas comemorativas. O técnico de enfermagem Elinaldo Benilson acredita que Fabiano é um paciente especial na vida das pessoas. "O ensinamento para a vida que ele no trouxe é a vontade de viver", diz, emocionado.

Técnico em enfermagem Elinaldo Benilson se emociona falando sobre Fabiano

Técnico em enfermagem Elinaldo Benilson se emociona falando sobre FabianoFoto: reprodução/TV Jornal

A mãe dele, Flailza Bezerra da Silva, acompanha o filho único diariamente e também mora no hospital. Ela só sai da unidade de saúde duas vezes por semana para trabalhar. "Eles cuidam tão bem como eu cuido, nunca faltou nada para ele", ressalta.

PALAVRAS-CHAVE: agreste caruaru interior

Continue Lendo

COMENTE ESTA MATÉRIA

Nome:
E-mail
Mensagem

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O NE10 reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.


Vitrine NE10
Fechar vídeo