Precaução

Após fuga em massa, Metrô interrompe embarque em algumas estações da Linha Centro

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 23/01/2016 às 16:23
Leitura:

Policiais fazem buscas na área / Foto: colaboração de internauta

Policiais fazem buscas na área Foto: colaboração de internauta

A assessoria do Metrorec informou que devido à fuga em massa no Complexo Prisional do Curado, alguma estações interromperam o serviço de embarque na tarde deste sábado (23), para facilitar o trabalho da polícia na repuperação dos foragidos.

Segundo nota da CBTU, as estações Werneck, Tejipió, Coqueiral e Cavaleiro foram reabertas para embarque e desembarque de passageiros, funcionando normalmente a partir das 18h. já as estações Alto do Céu e Curado continuam parcialmente fechadas, sendo utilizadas apenas para desembarque de passageiros. O retorno das atividades de embarque nessas duas estações irá acontecer após informações sobre a normalização da situação pelas autoridades policiais competentes.

A medida foi tomada para impedir que os bandidos utilizem do metrô para se afastarem do local. A assessoria afirmou também que o policiamento e a busca foram intensificadas no sistema e que um homem teria sido recapturado na estação de Cavaleiro.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Vale ressaltar que apenas os serviços de embarque foram temporariamente desativados, mas que os passageiros podem desembarcar nestas estações.

ARENA-PE - Os torcedores que foram prestigiar o amistoso entre Náutico e Botafogo/PB em São Lourenço da Mata não foram prejudicados, já que as estações de retorno da Arena não sofreram nenhuma desativação.

Mais lidas