Eleições 2016

Família Campos apoia Geraldo Julio em agenda no domingo de eleição

Marina Padilha
Marina Padilha
Publicado em 02/10/2016 às 14:45 | Atualizado em 08/03/2022 às 15:19
Leitura:
Família Campos posa com Geraldo Julio e Paulo Câmara / Foto: Guga Matos/JC Imagem

Família Campos posa com Geraldo Julio e Paulo Câmara Foto: Guga Matos/JC Imagem

A família do ex-governador Eduardo Campos, que faleceu em 2014 após um acidente aéreo em plena campanha presidencial, apoiou fortemente o candidato do PSB Geraldo Julio à reeleição para a Prefeitura do Recife. Renata Campos, viúva de Eduardo, junto com os filhos João, Eduarda, José e o pequeno Miguel, de dois anos acompanharam o atual prefeito durante os eventos deste domingo (2). Apesar da animação em torno da campanha, a família não se pronunciou sobre assuntos polêmicos como a Operação Turbulência.

A maratona começou logo cedo, no café da manhã no salão de festas da residência do governador Paulo Câmara. Em seguida, a família Campos seguiu para acompanhar o voto de Geraldo Julio no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire e depois foram acompanhar Paulo Câmara votar no Cescone, ambos na Madalena, Zona Oeste da capital pernambucana. 

Por volta das 11h, foi a vez de Geraldo e Paulo acompanharem a votação de Renata e dois de seus filhos, João e Eduarda. Eles votam no Colégio Marista Nossa Senhora da Conceição, no bairro de Apipucos.

Mais lidas