Facebook

Criança ganha festa de aniversário com o tema 'Bolsonaro'

Publicado em 22/01/2017 , às 13 h36

NE10

Mãe presenteia filha com festa de aniversário e tema de

Mãe presenteia filha com festa de aniversário e tema de 'Bolsonaro', que aparece em todos os bolos Foto: Facebook

  Uma imagem publicada no Facebook do parlamentar Flavio Bolsonaro (PSC-RJ), na última quinta-feira (19), divide a opinião de muitos internautas. Na postagem, a mãe de uma criança aparece sorridente ao comemorar o aniversário da filha com o tema 'Bolsonaro'.

Na festa, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) aparece estampando bolos, camisas, cartaz e lembrancinhas. Em todas as imagens, o parlamentar é representado como um super-herói exterminando o comunismo.

Veja postagem de Flavio:

"Esse tipo de demonstração de carinho e confiança é o que nos move para continuarmos defendendo o que acreditamos ser o melhor para os brasileiros e, consequentemente, para o nosso país", escreveu o filho de Jair Bolsonaro em agradecimento à família. Ele ainda completou: "Agradeço a mais essa família, que não conheço, mas nos honra com tamanha homenagem! Parabéns à pequena! Peço a Deus que nos dê sempre muita saúde e sabedoria para jamais decepcioná-los! (sic)", comentou .

Nos comentários, muitos internautas criticaram o tema da festa. "Tenho muita pena de crianças que têm pais assim. Em vez de ganhar uma festa de aniversário, ganha campanha política". Por outro lado, outras pessoas apoiaram a iniciativa. "Adorei a criatividade e o tema da festa. Parabéns, princesa, pela belíssima escolha e da sua mãe por apoiar".

Até a manhã deste domingo (22), a publicação já havia alcançado mais de 39 mil curtidas e mais de 24 mil compartilhamentos. Os comentários ultrapassavam mais de 15 mil.

Continue Lendo

COMENTE ESTA MATÉRIA

Nome:
E-mail
Mensagem

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O NE10 reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.


Vitrine NE10
Fechar vídeo