Lançamento

Touch ID e barra interativa podem ser novidade da Apple para MacBooks

Ingrid
Ingrid
Publicado em 25/10/2016 às 18:20
Leitura:

Liberado na segunda, algumas imagens presentes no macOS 10.12.1 mostram foto do novo MacBook com a nova função, conhecida como Magic Toolbar.  / Foto: Reprodução / Internet

Liberado na segunda, algumas imagens presentes no macOS 10.12.1 mostram foto do novo MacBook com a nova função, conhecida como Magic Toolbar. Foto: Reprodução / Internet

Os fãs da Apple estão ansiosos para o evento que acontece na próxima quinta-feira (27), quando devem ser lançados os novos MacBooks. Segundo rumores, eles teriam uma barra sobre o teclado feito de um display interativo e sensível ao toque.

Liberado na segunda, algumas imagens presentes no macOS 10.12.1 mostram foto do novo MacBook com a função, conhecida atualmente como Magic Toolbar. As imagens, na verdade, estão escondidas no sistema. No entanto, de acordo com o Blog do Iphone, não há dúvidas de que é o novo MacBook, que ainda conta com uma espécie de OLED interativo que responde ao toque dos dedos.

Essa não é a única novidade. Como as imagens divulgadas têm a ver com explicações sobre o Apple Pay na web, é perceptível que o novo MacBook poderá vir com o famoso Touch ID do Iphone, sensor digital da Apple, integrado com a tela da barra de ferramentas. 

Alguns desenvolvedores têm em mente que a barra vai rodar como no watchOS, que interagirá com o macOS e mudará de acordo com o programa utilizado no momento. 

Mais lidas