Novidades

Seja bem-vindo ao novo portal NE10

Paula Schver
Paula Schver
Publicado em 18/07/2014 às 12:02
Leitura:

Conheça agora a maior reformulação da história do NE10. Totalmente repaginado, o portal do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação faz novas apostas em navegabilidade e disposição de conteúdo para oferecer, de forma ainda mais atraente, seu jornalismo de credibilidade aos internautas.

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2014/07/Imagem02-hard-news.jpg

Com o novo layout, há diferentes possibilidades de apresentar as notícias mais importantes do dia (hard news) aos leitores. Se a notícia pedir muitas imagens, a homepage ganha mais espaço para as fotos. Texto merece mais destaque? Investiremos nele.

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2014/07/Imagem03-grandes-segmentos.jpg

O conteúdo passa a ter três filtros, cada qual com uma cor: Notícias em vermelho, Esportes em verde, Entretenimento em rosa. Desta forma, fica mais fácil perceber sobre o que trata o material exibido.

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2014/07/Imagem01-marca.jpg

O portal mantém sua estrutura nas cores azul e laranja, e a marca foi repaginada para destacar tridimensionalmente o sol que caracteriza o NE10.

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2014/07/Imagem04-grupos-tematicos.jpg

As notícias se agruparão no que chamamos de "boxes". Além dos assuntos tradicionais, como Tecnologia, Esportes ou Nordeste, temáticas sazonais, a exemplo de Copa do Mundo, São João e Vestibular, terão, a seu tempo, uma área específica na homepage.

Na parte superior da página, o internauta é logo apresentado a produções especiais do NE10. Hotsites e coberturas diferenciadas ganham este lugar privilegiado no portal.

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/07/Imagem05-especiais-hotsites-coberturas.jpg


Maior evidência também para os blogs Social1, Jamildo, do Torcedor e MundoBit. Afora chamadas distribuídas ao longo de toda a homepage, eles estão compilados em um box próprio. Colunistas de variados assuntos também ganham seu espaço, em Opinião.


http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2014/07/Imagem06-blogs.jpg

Agora está ainda mais fácil assistir aos vídeos produzidos e compartilhados pelo portal. Nada mais de abrir página nova; os vídeos rodam na própria home. Muito mais visual, para muito mais conteúdo.

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2014/07/Imagem07-videos.jpg

Mais lidas