Mostra

Exposição "Dengue" fica em cartaz até o fim de outubro no Espaço Ciência

Ingrid
Ingrid
Publicado em 24/09/2016 às 17:44
Leitura:

A mostra interativa tem o objetivo de esclarecer alguns pontos sobre a doença como os sintomas, a transmissão, o vetor e a história da dengue. / Foto: Divulgação

A mostra interativa tem o objetivo de esclarecer alguns pontos sobre a doença como os sintomas, a transmissão, o vetor e a história da dengue. Foto: Divulgação

A exposição "Dengue" trazida do Museu da Vida, no Rio de Janeiro, ficará disponível para visitação no Espaço Ciência até o fim de outubro. A mostra interativa tem o objetivo de esclarecer alguns pontos sobre a doença como os sintomas, a transmissão, o vetor e a história da dengue.

A estreutura oferece painéis digitais, exibição de filmes, jogos, observação microscópia das larvas e uma réplica ampliada do Aedes Aegypti, vetor da doença. A mostra é gratuita funcionando das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias úteis. Já nos fins de semana o horário será outro: das 13h30 às 17h, porém é possível fazer agendamento para grupos com mais de dez pessoas.

O Espaço Ciência é localizado no Complexo de Salgadinho, em Olinda. Para mais informações, os interessados podem ligar para o número 3241-3226.

Mais lidas