Atualização

Hospital das Clínicas começa a recadastrar pacientes

Amanda Duarte
Amanda Duarte
Publicado em 18/11/2014 às 9:30
Leitura:

Caso os pacientes compareçam ao hospital sem os documentos para o recadastro, estarão sujeitos a remarcação / Foto: Reprodução/Internet

Caso os pacientes compareçam ao hospital sem os documentos para o recadastro, estarão sujeitos a remarcação Foto: Reprodução/Internet

Pacientes do Hospital das Clínicas (HC), na Zona Oeste do Recife, começaram a ter seus cadastros renovados nessa segunda-feira (17). O recadastramento é necessário para a atualização do Aplicativo de Gestão para Hospitais Universitário (AGHU), novo software de gestão do HC, implantado no início de novembro.

O recadastramento é realizado no momento de atendimento para consultas, exames ou internação. Deverão ser apresentados carteira de identidade, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Para crianças, além desses documentos, a certidão de nascimento também é necessaria. Por mês, o HC realiza cerca de 19 mil consultas e mil e quinhentas internações.

Caso os pacientes compareçam ao hospital sem os documentos para o recadastro, estarão sujeitos a remarcação. Quem não possui cartão do SUS, poderá solicitá-lo na Central de Marcação de Consultas, no HC. O documento é emitido na hora mediante a apresentação dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.

Mais lidas