Povo quer saber

Na série do NE10, Paulo Câmara fala sobre saúde e diz que é injusto não reconhecer avanços

Amanda Miranda
Amanda Miranda
Publicado em 23/09/2014 às 10:59
NE10
Paulo Câmara (PSB) é o segundo entrevistado por Inês Calado, especialistas e usuários dos serviços de educação, saúde, segurança e emprego. FOTO: NE10
Leitura:

O NE10 continua, nesta terça-feira (22), a série de entrevistas com os três principais candidatos a governador de Pernambuco nestas eleições, em que os postulantes respondem a perguntas de especialistas e usuários dos serviços de educação, saúde, segurança e emprego. É o que o povo quer saber. O primeiro foi o candidato Zé Gomes (PSOL).



O segundo a ser sabatinado foi o postulante governista, Paulo Câmara (PSB). O socialista ressaltou programas realizados nas duas últimas gestões, do seu padrinho político Eduardo Campos (PSB), como o Pacto pela Vida, que reduziu o número de homicídios, porém não inclui nas suas estatísticas crimes como assaltos e sequestros. Sobre a saúde, lembrou a construção de quatro hospitais e, questionado sobre a situação de quem aguarda cirurgias, disse que "é uma crítica injusta em relação a tudo que foi feito" - embora reconheça que é preciso investir mais na área. Câmara ainda fez promessas em relação à qualificação profissional.

Mais lidas