Capacitação

Eleições 2014 é tema de seminário no Recife

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 22/09/2014 às 10:47
Leitura:

 / Arte: Bruco de Carvalho e Guilherme Castro/NE10

Arte: Bruco de Carvalho e Guilherme Castro/NE10


Com o objetivo de preparar advogados para situações e questionamentos comuns ao dia da eleição, a Comissão de Direito Eleitoral realiza um seminário nesta quarta-feira (24). O evento é direcionado para advogados, mas o público em geral também poderá participar. O investimento é de R$ 50 para profissionais e estudantes e R$ 70 a população.  O encontro começará às 9h no auditório do pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, no Derby, área central do Recife.

A ideia do seminário nasceu exatamente da necessidade dos advogados. Vários temas importantes e atuais sobre o dia da eleição serão apresentados durante o evento. Os interessados em participar do seminário já podem fazer as suas inscrições através do site da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA).

O debate será realizado com a secretária-geral do TRE/PE, Cibele Figueiredo, servidor da Corregedoria do TRE/PE, Orson Lemos, o advogado eleitoral Léucio Lemos, entre outros. O seminário realizado pela OAB/PE, através da Comissão de Direito Eleitoral, conta com o apoio do TRE, da ESA, Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco (EJE) e do grupo Ser Educacional, através da Faculdade Maurício de Nassau.

Mais lidas