Tragédia

Pilotos eram experientes e deixam mulher e filhos

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 13/08/2014 às 20:38
Leitura:

Foto: Reprodução/Internet

Os dois pilotos que conduziam a aeronave onde estava o candidato à presidência Eduardo Campos também morreram no acidente desta quarta-feira (13) em Santos, São Paulo. Geraldo Magela Barbosa da Cunha (foto ao lado) e Marcos Martins tinham experiência de voo, mas trabalhavam a pouco tempo para o ex-governador de Pernambuco. Ambos deixam esposa e filhos.

Geraldo morreu aos 45 anos e pilotava há mais de 20, mas só começou a trabalhar na campanha de Eduardo em junho deste ano. Ele chegou a trabalhar na TAM como copiloto e era também certificado pela Federal Aviation Administration, órgão regulador aéreo dos Estados Unidos. Ele já tinha acumulado mais de 4 mil horas de voo. O piloto tinha um filho de três anos e deixa a mulher grávida de sete meses, que nesta quarta-feira estava nos Estados Unidos para montar o enxoval da criança.

Foto: Reprodução/Internet

O segundo piloto, Marcos Martins tinha 42 anos e pilotava há 15. Era considerado um piloto experiente inclusive em rotas internacionais e reunia mais de 1.500 horas de voo. Ele também começou a trabalhar com Eduardo Campos há pouco tempo e no dia 8 de agosto chegou a se queixar de cansaço em sua página no Facebook. Marcos nasceu no Paraná, mas morava em São Paulo com a esposa e dois filhos.

Mais lidas