Pesquisa

Datafolha mostra governo em queda, diz Eduardo Campos

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 18/07/2014 às 21:01
Leitura:

Eduardo apareceu na pesquisa com 8% / Foto: Agência Brasil

Eduardo apareceu na pesquisa com 8% Foto: Agência Brasil

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, relativizou nesta sexta-feira (18) o fato de ter estacionado nas pesquisas de intenção de voto. Segundo Campos, isso acontece porque ele ainda é desconhecido da população.

Pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira (17) apontou que o candidato do PSB tem 8% das intenções de voto. No levantamento anterior ele tinha 9%.



"O resultado mostra a candidata do governo (Dilma Rousseff do PT) em queda, o candidato da oposição clássica (Aécio Neves do PSDB) parado e a gente sem ainda apresentar a curva de crescimento por conta do desconhecimento", disse o socialista.

Para Campos, por ser o candidato menos conhecido entre os três, ele é o que apresenta o maior "potencial de crescimento".

"Nós temos tranquilidade que ainda vamos crescer muito", disse. Campos fez caminhada nesta sexta por três cidades da região metropolitana de São Paulo. Por onde passava, era pouco reconhecido e abordado. Depois de ouvir o nome de Campos, um senhor de Taboão da Serra perguntou se ele era o "Aécio Campos", promovendo uma mistura inusitada com o nome do candidato do PSDB.

Mais lidas