Apresentadora

"Todo mundo quer um João Doria pra chamar de seu", diz Adriane Galisteu em defesa do prefeito

Cássio Oliveira
Cássio Oliveira
Publicado em 03/03/2017 às 9:43
Leitura:

 / Foto:

Foto:

A apresentadora Adriane Galisteu gravou um vídeo para defender o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que foi hostilizado por parte dos foliões do bloco Pasmadinho, realizado em Pinheiro no sábado (25). "Não consigo entender como uma pessoa em sã consciência não enxerga o momento ímpar que nós estamos vivendo em São Paulo. Pela primeira vez temos a chance de ter um estadista altruísta”, disse Adriane.

Ela elogia o trabalho do tucano e afirma que em vários locais do País, pessoas querem Doria como prefeito de suas cidades. “Doria se candidatou e com muito trabalho e venceu no primeiro turno. Depois de eleito, ele vestiu a camisa do povo e ainda abriu mão do salário e da convivência da família, pois são 20 horas de trabalho por dia, tudo pelo bem da população. Basta você ver os comentários, todo mundo quer um João Dória pra chamar de seu”, ressaltou a apresentadora.

Sobre os ataques ao prefeito, Adriane afirma que a maioria dos paulistas “pediu um novo, mas alguns agem como antigamente e falaram barbaridades para quem nunca mereceu”, disse ela.

Doria foi hostilizado e reagiu de forma inusitada

Ao chegar ao bloco de rua, Doria ouviu as primeiras manifestações negativas e falou que os presentes eram da “turma do Lula”. Ao se aproximar de um jovem que falava “Fora Doria”, o prefeito disse: “Viva o Lula, viva o José Dirceu, viva o PT, viva a corrupção“. O folião que começou a provocação responder: “Não tem nada a ver o Lula. O problema é você“, disse.

Mais lidas