PÓS-GRAD

Sustentabilidade e teologia em destaque na pós da Unicap

Lorena Aquino
Lorena Aquino
Publicado em 06/02/2019 às 17:55
Leitura:

Alzirinha Rocha e Susana Leal, coordenadoras dos programas de mestrado em Teologia e MBA em Inovação e Liderança para  Sustentabilidade, da Unicap. / Foto: TV JC

Alzirinha Rocha e Susana Leal, coordenadoras dos programas de mestrado em Teologia e MBA em Inovação e Liderança para Sustentabilidade, da Unicap. Foto: TV JC

A necessidade de inovar nos negócios de forma sustentável, não só no que diz respeito ao meio ambiente, mas também à economia, às finanças e à sociedade, é o que mais move o campo do empreendedorismo atualmente. As pessoas buscam entender como é possível inovar no mercado e, ao mesmo tempo, pensar no futuro da geração. 

Outra questão é como a teologia e a espiritualidade podem colaborar com as engrenagens da sociedade moderna. A empatia, o cuidado e o respeito com o outro, além de tantas outras lições bíblicas, podem ser fundamentais no âmbito da liderança, do próprio empreendedorismo e no entendimento das teorias acadêmicas de todas as áreas do conhecimento.

Para conversar sobre estes dois temas, foram convidadas à participar da TV JC nesta quarta-feira (6) a coordenadora do mestrado em Teologia da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Alzirinha Rocha, e a coordenadora do MBA em Inovação e Liderança para Sustentabilidade, Susana Leal.

As inscrições para o MBA de Inovação e Liderança para Sustentabilidade estão abertas até o dia 13 de fevereiro. Já o processo seletivo para o mestrado em Teologia segue até o dia 15. Assista à entrevista completa:

Mais lidas