PÓS-GRADUAÇÃO

Unicap oferece mestrados em Processos Ambientais e em Ciências da Linguagem

Lorena Aquino
Lorena Aquino
Publicado em 01/02/2019 às 15:08
Leitura:

Benedito Gomes Bezerra, de Ciências da Linguagem, e Galba Takaki, de Desenvolvimento de Processos Ambientais, foram convidados da TV JC de sexta (1º). / Foto:TV JC

Benedito Gomes Bezerra, de Ciências da Linguagem, e Galba Takaki, de Desenvolvimento de Processos Ambientais, foram convidados da TV JC de sexta (1º). Foto:TV JC

O programa de mestrado em Desenvolvimento de Processos Ambientais e o mestrado em Ciências da Linguagem, ambos da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), conquistaram, respectivamente, os conceitos 4 e 5 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), numa escala que vai de 1 a 7.

Os dois foram tema da TV JC nesta sexta-feira (1º). Os convidados foram os professores Benedito Gomes Bezerra, coordenador do programa de pós-graduação em Ciências da Linguagem, e Galba Takaki, coordenadora do mestrado em Desenvolvimento de Processos Ambientais.

A avaliação da Capes considera infraestrutura dos laboratórios, corpo docente da instituição, biblioteca e a produção científica da universidade.

As inscrições para o mestrado de Ciências da Linguagem já se encerraram para a turma de 2019.1. Já as inscrições para o mestrado em Desenvolvimento de Processos Ambientais seguem até a próxima sexta-feira (8).

Assista ao vídeo completo:

 

Mais lidas