MBA

Business School cria ambiente de negócios na Unicap

JC360
JC360
JC360
JC360
Publicado em 25/01/2019 às 15:10
Leitura:

TV JC recebe pró-reitor administrativo da Unicap, Márcio Waked, e o coordenador da Católica Business School, Maurício Xavier / Foto: TV JC/Reprodução

TV JC recebe pró-reitor administrativo da Unicap, Márcio Waked, e o coordenador da Católica Business School, Maurício Xavier Foto: TV JC/Reprodução

Até o dia 13 de fevereiro, estão abertas as inscrições para a Católica Business School, que reúne todos os cursos de MBA da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Mas, na realidade, a escola de negócios vai muito além disso – além de oferecer os programas de pós-graduação lato sensu na área de administração e gestão, a ideia é criar um ambiente de negócios, fomentar parcerias entre profissionais, mercado de trabalho e instituições parceiras.

São sete cursos ao todo. Na sexta-feira (25), conversamos com o pró-reitor administrativo da Unicap, Márcio Waked, e o coordenador da Católica Business School, Maurício Xavier. Assista:

A escola de negócios também trabalha em um processo de internacionalização da Unicap, mantendo os olhos abertos para as tendências mundiais das universidades, com o objetivo de também se engajar em projetos globais.

As inscrições para a Católica Business School podem ser feitas através do site http://www.unicap.br/home/mba/.

Mais lidas