PÓS

Engenharia Civil e Direito têm programas de pós-graduação na Unicap

JC360
JC360
JC360
JC360
Publicado em 23/01/2019 às 15:12
Leitura:

Marcelo Labanca e Joaquim Teodoro falaram sobre os programas de mestrado de Direito e Engenharia Civil da Unicap. / Foto: TV JC/Reprodução

Marcelo Labanca e Joaquim Teodoro falaram sobre os programas de mestrado de Direito e Engenharia Civil da Unicap. Foto: TV JC/Reprodução

Estão abertas as inscrições para os programas de pós-graduação da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). A instituição oferece cursos de especialização, mestrado, doutorado e MBA. Nesta quarta-feira (23), a TV JC recebeu os coordenadores dos programas de pós-graduação de Direito, Marcelo Labanca, e de Engenharia Civil, Joaquim Teodoro.

Assista à entrevista completa:

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil (Mestrado) tem área de concentração em Engenharia das Construções. O curso atende profissionais de Engenharia Civil, Arquitetura, bem como de outras áreas que mantenham alguma relação com Engenharia Civil, desde que apresentem projetos de pesquisa relacionados às linhas que o Programa oferece.

Já o programa de pós-graduação em Direito tem como área de concentração Direito, Processo e Cidadania, apresentando duas linhas de pesquisa: Processo, Hermenêutica e Efetividade dos Direitos; e Jurisdição, Cidadania e Direitos Humanos.

No caso do Direito, as inscrições para o programa de mestrado estão abertas até 7 de fevereiro. Para o doutorado, até 6 de fevereiro. As inscrições para o Mestrado em Engenharia Civil vão até dia 30 de janeiro. Ex-alunos da universidade podem receber bolsas de estudo. Todas as informações estão disponíveis através do site www.unicap.br/pos.

Mais lidas