PÓS

Inscrições abertas para programas de MBA na Unicap

JC360
JC360
JC360
JC360
Publicado em 17/01/2019 às 9:28
Leitura:

Silas Pacheco e Karla Theonila foram convidados da TV JC para falar sobre programas de MBA da Unica. / Foto:Reprodução/TV JC

Silas Pacheco e Karla Theonila foram convidados da TV JC para falar sobre programas de MBA da Unica. Foto:Reprodução/TV JC

Conhecer estratégias do mercado, lidar com crises e aplicar reservas para alavancar seu negócio, além de liderar e gerenciar pessoas de forma inteligente, são os primeiros passos para ampliar visões de empreendimento e de sucesso financeiro.  Pensando nisso, estão abertas até o dia 13 de fevereiro as inscrições para dois programas de MBA com este viés na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap): são os cursos de Investimento em Ações e Mercados de Capitais e o curso de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional.

O diretor do Centro de Ciências Sociais da Universidade, Silas Pacheco, e a coordenadora do MBA de Gestão de Pessoas, Karla Theonila, foram convidados da TV JC nesta quarta-feira (16). Eles deram detalhes sobre os dois programas, o público alvo e o direcionamento dos estudos. Assista abaixo à entrevista completa.

O MBA em Investimento em Ações e Mercado de Capitais forma investidores, analistas, corretores e administradores de carteira de valores mobiliários. Já o MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional capacita profissionais para desenvolver qualitativamente equipes de trabalho para alcançar os objetivos de uma empresa.

As inscrições para os dois MBAs podem ser feitas no site unicap.br/pos. O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de fevereiro e as matrículas começam no dia 18 do mesmo mês.

Mais lidas