EDUCAÇÃO

Inscrições abertas para mestrados profissionais na Unicap

Lorena Aquino
Lorena Aquino
Publicado em 11/01/2019 às 15:42
Leitura:

TV JC recebeu o coordenador do mestrado de Indústrias Criativas, Alexandre Figueiroa e, do mestrado de História, Helder Remígio. / Foto: TV JC

TV JC recebeu o coordenador do mestrado de Indústrias Criativas, Alexandre Figueiroa e, do mestrado de História, Helder Remígio. Foto: TV JC

Estão abertas as inscrições para mestrados, doutorados e programas de MBA da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Dois deles, os cursos de História e Indústrias Criativas, são mestrados profissionais - ou seja, voltados para atender às demandas do mercado e desenvolver produtos específicos para as áreas em questão. Para falar sobre o assunto, a TV JC recebeu os coordenadores dos cursos, Alexandre Figueiroa e Helder Remígio. Assista abaixo ao programa completo:

Os mestrados profissionais são programas de pós-graduação strictu sensu voltados para a aplicação prática de pesquisas acadêmicas. Estes dois programas foram criados em 2017 e se juntam a outros sete mestrados acadêmicos e quatro doutorados já oferecidos pela Unicap, nas áreas de Ciências da Linguagem, Ciências da Religião, Desenvolvimento de Processos Ambientais, Direito, Engenharia Civil, e Teologia.

As inscrições para o mestrado profissional de História vão até o dia 15 de janeiro. Já o de Indústrias Criativas segue até 04 de fevereiro. Interessados podem encontrar ficha de inscrição e mais informações através do site www.unicap.br/pos.

Mais lidas