CURSO SUPERIOR

Estudantes podem tentar vaga na Unicap com nota do Enem

Lorena Aquino
Lorena Aquino
Publicado em 08/01/2019 às 16:01
Leitura:

 / Foto: Pró-reitor de Graduação e Extensão da Unicap, Degislando Nóbrega, e o coordenador do novo curso de Ciência Política, Thales Castro, foram convidados da TV JC.

Foto: Pró-reitor de Graduação e Extensão da Unicap, Degislando Nóbrega, e o coordenador do novo curso de Ciência Política, Thales Castro, foram convidados da TV JC.

Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2016 e 2017 podem usar a nota para tentar uma vaga na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). As inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira (10), para 32 cursos da instituição. O formulário de inscrição deve ser preenchido através do site vestibular.unicap.br.

Para falar sobre o processo seletivo, os novos cursos e as bolsas de estudo disponíveis, a TV JC recebeu, na terça (8), o pró-reitor de Graduação e Extensão da Unicap, Degislando Nóbrega, e o coordenador do novo curso de Ciência Política, Thales Castro. Assista abaixo à entrevista completa:

A Unicap deve abrir um novo processo seletivo ainda neste mês para os estudantes que fizeram o Enem em 2018. Nesse caso, as inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas entre os dias 21 e 25 de janeiro. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 2119-4143.

Mais lidas