ADVOCACIA

Anuidade da OAB leva benefícios diversos aos advogados de PE

Lorena Aquino
Lorena Aquino
Publicado em 21/05/2018 às 15:20
Leitura:

Bruno Baptista, Sílvia Nogueira e Taciana Guimarães participaram da TV JC nesta segunda (21) / Foto:Roberta Soares/TVJC

Bruno Baptista, Sílvia Nogueira e Taciana Guimarães participaram da TV JC nesta segunda (21) Foto:Roberta Soares/TVJC

Entre os benefícios oferecidos aos advogados pela Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (Caape) estão descontos na rede hoteleira, adesão gratuita a seguro de vida e anuidade zero. Estas e outras parcerias foram tema da TV JC na manhã desta segunda-feira (21). Os convidados foram o presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (Caape), Bruno Baptista; a diretora tesoureira OAB-PE, Sílvia Nogueira; e a presidente da OAB Limoeiro, Taciana Guimarães.

Assista:

Os convidados falaram um pouco sobre os programas Hospeda+Caape, Caape+Seguro, Anuidade Zero, e discutiram também o novo modelo de governança da instituição. “O que significa governança? Gerir uma entidade sob os auspícios da austeridade, transparência, eficiência. Fazer mais com menos. Essa austeridade de gastos é uma das tônicas mais importantes da nossa gestão”, afirma a tesoureira Sílvia Nogueira.

“A anuidade, inclusive, é uma obrigação legal. O advogado tem que pagar anuidade, realmente, porque decorre de uma obrigação legal. Mas a gente tenta oferecer uma contra prestação por essa anuidade que ele paga. Eu tenho certeza que o advogado que utiliza o sevico da OAB, Caape e ESA tem a anuidade que sai de graça”, diz Bruno Baptista.

 

Mais lidas