Lavagem automotiva

App oferece 1,8 mil oportunidades de emprego no Grande Recife

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 13/03/2017 às 20:41
Leitura:

A ferramenta está prevista para chegar ao mercado pernambucano em abril deste ano no Grande Recife / Foto: Divulgação

A ferramenta está prevista para chegar ao mercado pernambucano em abril deste ano no Grande Recife Foto: Divulgação





O aplicativo Lavô está em busca de profissionais interessados em lavagem automotiva para preencher as cerca de 1,8 mil oportunidades oferecidas no Grande Recife. A ferramenta está prevista para chegar ao mercado pernambucano em abril deste ano. A promessa é de que a renda mensal chegue a R$ 6 mil, com a liberdade de fazer o próprio horário de trabalho.

A ferramenta possui a mesma função função do Uber: o profissional recebe a chamada e se desloca até o cliente para fazer a lavagem do automóvel. Por isso, uma das exigências é que o interessado tenha carro próprio, além do material para o serviço.

"O nosso diferencial é: o quadro de profissionais é proporcional ao número de clientes. Se tivermos bons resultados, imediatamente iremos abrir mais oportunidades”, explica o diretor da Lavô, Ricardo Pereira, sobre o número de vagas que pode mudar de acordo com o ritmo da demanda.

Saiba como concorrer

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve se inscrever no site do app. Lá, o intessado vai preencher um formulário com dados pessoais e informações do veículo. A empresa diz que a resposta sai em até 24 horas. Assim que for aprovado, o escolhido poderá entrar em contato com distribuidores para adquirir os materiais de trabalho, que podem custar um investimento de R$ 600 em média. Toda lavagem do automóvel é totalmente ecológica, já que é feita totalmente a seco.

A empresa destaca ainda que o pagamento será feito semanalmente, todas as quartas-feiras, via transferência bancária. Antes de começar as operações no Estado, uma equipe de técnicos virá à capital pernambucana para um período de seleção, previsto para acontecer entre o fim de março e o início de abril.

A ferramenta - presente em Brasília, Goiânia, Anápolis, Belo Horizonte e Vitória - também chegará ao Recife, Natal e João Pessoas nos próximos meses. O aplicativo foi lançado no início do ano e conta com 80 mil clientes cadastrados.

Mais lidas