Curso superior e técnico

Sesc abre seleção para 118 vagas de estágio em Pernambuco

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 26/12/2016 às 9:08
Leitura:

O processo seletivo é dividido por fases e as inscrições vão até o dia 11 de janeiro no site do Sesc / Foto: Divulgação/Sesc PE

O processo seletivo é dividido por fases e as inscrições vão até o dia 11 de janeiro no site do Sesc Foto: Divulgação/Sesc PE

O Sesc Pernambuco abriu nesta segunda-feira (26) o processo seletivo de estágio para 2017. São 118 vagas espalhadas por 14 municípios do estado, sendo 117 para estudantes de curso superior e uma vaga para nível técnico. Além das vagas oferecidas, também está aberto o cadastro de reserva para estudantes de nível técnico.

Podem participar da seleção estudantes de nível superior que estejam cursando Artes Plásticas/Visuais, Arquitetura, Administração, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Dança, Design, Educação Física (bacharelado), Engenharia Civil, Jornalismo, Letras, Medicina, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social, Teatro e Turismo.

No nível técnico, as vagas são para Edificações, Informática e Segurança do Trabalho. As inscrições devem ser feitas pelo site http://estagio.sescpe.com.br/ até o dia 11 de janeiro. Após se inscrever, os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 35,00 entre os dias 12 e 17 de janeiro, em qualquer agência bancária. 

A seleção é composta por duas fases, divididas em prova de conhecimentos gerais e análise comportamental. Para os candidatos às vagas de Administração, Arquitetura, Design Gráfico, Psicologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações e Técnico em Informática, uma prova sobre conhecimentos em informática será aplicada. O edital e o resultado de cada etapa podem ser conferidos no site http://estagio.sescpe.com.br/.

Mais lidas