Cervejaria

Ambev prorroga inscrições para vagas de estágio até o dia 30 deste mês

Ingrid
Ingrid
Publicado em 21/10/2016 às 13:44
Leitura:

O programa de estágio da cervejaria tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação.  / Foto: JC Imagem

O programa de estágio da cervejaria tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. Foto: JC Imagem

Para quem procura um estágio, é bom saber que a Ambev prorrogou o prazo das inscrições para o seu programa de admissão. Os interessados poderão se inscrever no site da cervejaria até o dia 30 de outubro.

As vagas são destinadas a alunos do penúltimo e último ano de vários cursos de graduação como administração, comunicação social e sistemas da informação. A empresa busca pessoas dinâmicas, proativas, empreendedoras, que saibam trabalhar em equipe e gostem de desafios.

O programa de estágio da cervejaria tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. A seleção será feita por cada unidade regional da Ambev e os aprovados começarão a trabalhar na empresa em janeiro de 2017.

Seleção da Ambev inclui prova 

Após as inscrições, os currículos serão avaliados e os candidatos pré-selecionados encaminhados para testes online, os quais consistem em prova de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados nesta etapa serão chamados para dinâmica e posteriormente entrevista.


Mais lidas