Capacitação

Cursos de marketing digital da SPdS chegam ao Nordeste

Ingrid
Ingrid
Publicado em 24/06/2016 às 20:16
Leitura:

A consultoria Consumix: Comunicação, Consumo e Conhecimento, fundada pelas publicitárias Paula Dias e Izabela Domingues, faz parte da parceria com o São Paulo Digital School -SPdS. / Foto: Ricardo Bicudo / Divulgação

A consultoria Consumix: Comunicação, Consumo e Conhecimento, fundada pelas publicitárias Paula Dias e Izabela Domingues, faz parte da parceria com o São Paulo Digital School -SPdS. Foto: Ricardo Bicudo / Divulgação

Uma das mais importantes escolas de mídias digitais do Brasil, a SP Digital School, chega ao Nordeste por meio de uma parceria com a consultoria Consumix. A SPdS é um centro de capacitação, debates e disseminação de conhecimento em gestão, marketing, comunicação e internet, com portfólio de 25 cursos relacionados ao mundo digital. Uma série desses cursos começou a ser ofertada no Recife com os mesmos professores que ensinam em São Paulo. O próximo, com o tema Alta Performance em Mídias Sociais, acontecerá nos dias 1 e 2 de julho e será ministrado pelo publicitário Fernando Souza.

As aulas acontecerão na sala de treinamentos do Sistema Jornal do Comercio de Comunicação, que firmou parceria com a Consumix. "Com a parceria, garantimos a troca de informações e expertises mútuas", diz Paula Dias, diretora da Consumix.

"Depois de oito anos atuando em São Paulo, a chegada da SPdS no Nordeste acontece em um momento de amadurecimento da escola. O projeto vai levar a cada dois meses os cursos mais procurados, todos ministrados pelos mesmos profissionais dos cursos regulares da escola em São Paulo. Será, além de um crescimento, um ótimo aprendizado para nós essa possibilidade de troca de conhecimento com outras regiões e mercados.", diz Carlos Medina, sócio e fundador da SPdS.

"Estamos muito felizes com essa projeto já que poderemos estimular a educação continuada dos nossos publicitários numa época de profundas transformações nas nossas práticas profissionais e nos modelos de negócios. A missão da SP Digital School em Pernambuco é preparar o mercado para a nova comunicação em rede do século XXI que está só começando", comemora Paula Dias.

Ela explica que muitos profissionais e estudantes de Pernambuco já costumavam se deslocar para São Paulo a fim de frequentar os cursos da SPdS. "Eu e Ana Barcellos, fundadora da SPdS com o Carlos Medina, trabalhamos juntas na F.Biz e essa troca de informações sobre o mercado digital nos levaram à ideia de trazer a SPdS para o Recife, ampliando o conhecimento e o networking dos profissionais do mercado Norte/Nordeste", finaliza. As inscrições para o próximo curso podem ser feitas através do site www.spds.com.br/produto/curso-especialista-em-gestao-de-midias-sociais-em-recife/.

Mais lidas