Bolsistas

Pronatec do IFPE seleciona profissionais externos

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 26/02/2015 às 15:19
Leitura:

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abre processo seletivo simplificado para contratar bolsistas dos cursos técnicos subsequentes e de formação inicial do Pronatec, nas áreas de informática e administração. As inscrições serão feitas nesta sexta-feira (27) e nos dias 2 e 3 de março, de modo presencial.

O resultado será divulgado no dia 9 de março. Os selecionados trabalharão nas unidades remotas do IFPE, em Camaragibe, Abreu e Lima e Vertente do Lério. A remuneração será na forma de concessão de bolsas, no valor da hora-aula de R$ 50. A carga horária máxima semanal é de até 16 horas. 

Para se inscrever é necessário apresentar currículo vitae resumido e comprovante de experiência profissional. Além de duas cópias autenticadas do CPF; título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral ou comprovante de votação; certificado de escolaridade e comprovante de residência.

O candidato precisa estar atento aos locais de inscrição:

  • Campus Cabo De Santo Agostinho: Fachuca (Faculdade de Ciências Humanas do Cabo de Santo Agostinho) – Rua Sebastião Joventino, s/n, Destilaria, Cabo de Santo Agostinho. Horário: 08 às 12 horas (2)
  • Campus Igarassu: Facig (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas de Igarassu – Rodovia BR 101 Norte, Km 44, s/n°, Cruz de Rebouças, Igarassu. Horário: 13 às 17 horas (3)
  • Unidade Remota Vertente Do Lério: Rua Maria Olímpio Batista de Santana, n° 22, Centro, Vertente do Lério. Horário: 08 às 12 horas 

Mais informações estão disponíveis no edital abaixo:

 

Mais lidas