Curso Técnico

Campus do IFPE em Vitória abre 165 vagas em cursos técnicos

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 26/02/2015 às 10:06
Leitura:

As oportunidades estão abertas para o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária e nos cursos Subsequentes em Agricultura, Adroindústria e Zootecnia / Foto: divulgação

As oportunidades estão abertas para o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária e nos cursos Subsequentes em Agricultura, Adroindústria e Zootecnia Foto: divulgação

O Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), em Vitória de Santo Antão, está com inscrições abertas, a partir desta quinta-feira (26) para o processo seletivo simplificado. O processo irá preencher 165 vagas remacescentes do Vestibular 2015. 

As oportunidades estão abertas para o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária e nos cursos Subsequentes em Agricultura, Adroindústria e Zootecnia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 6 de março, no Centro de Pesquisa e Extensão do Campus, que fica na Zona Rural de Vitória. A seleção será feita considerando o coeficiente de rendimento dos candidatos, a partir da análise do histórico escolar.

A divulgação da lista dos aprovados está prevista para o dia 11 de março, e as matrículas, para o dia 17. As aulas dos novos estudantes terão início no dia 7 de abril. 

Mais lidas