5 vagas

Começam as inscrições para o concurso do TRT da 6ª Região em Pernambuco

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 27/10/2014 às 8:29
Leitura:

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha pelo menos três anos de atividade jurídica depois de receber o diploma de bacharel em Direito / Foto: Reprodução/TRT6

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha pelo menos três anos de atividade jurídica depois de receber o diploma de bacharel em Direito Foto: Reprodução/TRT6


Iniciam nesta segunda-feira (27) as inscrições para do Tribunal Regional do Trabalho da 6º Região (TRT-6). Ao todo estão sendo disponibilizadas cinco vagas para o cargo de juiz do trabalho substituto. Os salários são de R$ 23.997,18. As inscrições custam R$ 200 e são feitas através do site da Fundação Carlos Chagas (FCC), que organiza o concurso, até o dia 25 de novembro. 

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha pelo menos três anos de atividade jurídica depois de receber o diploma de bacharel em Direito. A seleção acontecerá em cinco etapas, sendo a primeira a prova objetiva, marcada para o dia 11 de janeiro de 2015.

Ao todo, 5% das vagas são destinadas a candidatos portadores de deficiência física. Os candidatos que solicitarem isenção do pagamento da taxa de inscrição podem checar a lista de beneficiados a partir do dia 10 de novembro. A previsão é de que a divulgação do resultado seja feita no dia 24 de março de 2015. Tanto o resultado como a convocação para as provas escritas serão divulgadas no site da FCC e no Diário Oficial da União. Veja o edital completo.

Mais lidas