Nova loja

Supermercado Extra oferece vagas de trabalho em Candeias

MARÍLIA BANHOLZER
MARÍLIA BANHOLZER
Publicado em 03/10/2014 às 18:26
Leitura:

A rede de supermercados Extra está com cerca de 100 vagas abertas em diversas áreas operacionais. As oportunidades surgiram a partir da abertura de uma nova loja da empresa no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Os interessados devem comparecer entre os dias 6 e 10 de outubro na Agência do Trabalho, localizada na Rua da Aurora, nº 425, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, das 7h as 17h. É ncessário apresentar identidade, CPF, Carteira de Trabalho e o currículo informando a vaga desejada.

As oportunidades são voltadas para as áreas operacionais de supermercado – caixa, mercearia, bazar, frutas, legumes e verduras (FLV), frios, carnes, recepção de mercadorias, administrativo, balconistas (frios, padaria, carnes, lanchonete), empacotadores, fiscais de caixa e fiscais de prevenção de perdas, cartazista –, para auxiliares nas áreas de padaria, açougue e para cargos técnicos, como padeiro, confeiteiro, açougueiro, além de oportunidades para cargos de liderança das áreas citadas. 

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter, no mínimo, ensino médio para a maior parte dos cargos ofertados. O Extra oferece ainda, vagas para pessoas com deficiência, não sendo necessária experiência. Além do salário base é oferecido um pacote de benefícios

Mais lidas