Itapissuma

Ambev seleciona profissionais para atuar em várias áreas no Estado

MARÍLIA BANHOLZER
MARÍLIA BANHOLZER
Publicado em 01/10/2014 às 22:15
Leitura:

Estão abertas as inscrições para os cargos de técnicos de automoção, técnico elétrico, mecânico e químico. Há vagas também para a contratação de jovens aprendizes portadores de deficiência. Os cargos são para atuar na fábrica da Ambev, no município de Itapissuma, no Grande Recife. 

Os interessados devem possuir seis  meses de experiência na área, além do pacote Office e Sistema SAP. Para a vaga de técnico mecânico e de automoção os candidatos precisam ter o 2º grau técnico em mecatrônica, mecânico ou eletromecânica. Para o cargo de técnico elétrico é necessário o 2º grau técnico em elétrica/eletricidade, eletrônica, eletromecânica ou eletroeletrônica. Já para técnico em química, os candidatos devem possuir o 2º grau técnico em química, química industrial, análises químicas industriais, bioquímica, biotecnologia, processos químicos ou industrial em química. 

Além das vagas para jovens aprendizes, também há cotas para portadores de deficiência nos demais cargos. Entre os benefícios estão: convênio médico e odontológico, previdência privada, auxílio escolar, transporte fretado, refeitório, entre outros. As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato. Os interessados devem encaminhar os currículos com o título da vaga para o e-mail [email protected].

Mais lidas