Inscrições limitadas

Jaboatão oferece cursos profissionalizantes pelo Pronatec

Renata Dorta
Renata Dorta
Publicado em 16/09/2014 às 16:06
Leitura:

A prefeitura de Jaboatão dos Guararapes abre oportunidade para cursos profissionalizantes pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São oferecidas 55 vagas, 37 para curso de almoxarife e 18 para auxiliar administrativo. As inscrições serão feitas durante esta terça (16) e quarta-feira (17), das 9h às 15h, na Agência do Trabalho, no centro da cidade.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, declaração de escolaridade e comprovante de conta bancária na Caixa Econômica Federal. São requisitos mínimos ser morador de Jaboatão, ter idade mínima de 18 anos e ter o ensino médio completo.

Para o curso de almoxarife, os interessados tem duas opções de horário para as aulas: no turno da tarde, das 13h às 17h, ou da noite, das 18h às 22h. O curso de auxiliar administrativo só possui a opção para a tarde, das 13h às 17h. As aulas acontecerão de segunda a sexta, no Centro de Qualificação. Os alunos terão direito a certificado e material didático.

Mais lidas