Inscrições

Senac abre seleção para 63 cargos administrativos

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 19/08/2014 às 15:43
Leitura:

Provas estão previstas para serem realizadas no dia 19 de outubro / Foto: Reprodução internet

Provas estão previstas para serem realizadas no dia 19 de outubro Foto: Reprodução internet


Estão abertas as inscrições de seleção para formação de cadastro reserva no Senac Pernambuco. Ao todo, são 63 cargos administrativos para todas as regiões do Estado: Grande Recife, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão. Os salários variam entre R$ 760 e R$ 4.023,41.

São 28 cargos que exigem nível superior nas seguintes formações: nutrição, biblioteconomia, jornalismo, publicidade e propaganda, design, web design, pedagogia, letras, contabilidade, economia, hotelaria, tecnologia da informação, recursos humanos, direito, sociologia, enfermagem, cosmetologia, gastronomia e informática.

Os candidatos com ensino médio e técnico podem se candidatar a 33 cargos, como assistente administrativo, monitor, programador de computador, técnico de segurança do trabalho, assistentes técnicos nas áreas de administração, secretariado, recursos humanos, comércio exterior, contabilidade, logística, prevenção de perdas, qualidade, informática, telecomunicações, segurança do trabalho, tradução e interpretação de Libras. Para quem tem nível fundamental, são dois cargos de auxiliar de serviços.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 19 de outubro. As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, no site do Instituto Quadrix, até o dia 29 de agosto. O regime de contratação é CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas.

Mais lidas