Acidente

Incêndio destrói supermercado em Aracaju

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 10/01/2017 às 20:45
Leitura:

Uma cortina de fumaça podia ser vista a quilômetros; Bombeiros estão no local para apagar as chamas / Foto: Reprodução/ TV Sergipe

Uma cortina de fumaça podia ser vista a quilômetros; Bombeiros estão no local para apagar as chamas Foto: Reprodução/ TV Sergipe

Um supermercado foi atingido por um incêndio no bairro Ponto Novo, Zona Sul de Aracaju (SE), no início da noite desta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar da capital, nenhum funcionário da Makro ficou ferido, todos conseguiram sair a tempo. Viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local na tentativa de apagar as chamas.

Moradores que residem nas imediações relataram ouvir explosões, causando pânico, segundo o portal G1 de Sergipe. Testemunhas relataram à polícia que o fogo começou nos fundos do supermercado, alastrando-se rapidamente pelo estabelecimento. Funcionários de uma funerária, que funciona nas imediações, retiraram os caixões com medo de o fogo se alastrar. Não há risco de os edifícios vizinhos serem atingidos.

Ainda não há informações do que teria motivado o incidente. Apenas um parecer técnico do Corpo de Bombeiros, que começará a ser elaborado já nesta quarta-feira (11), poderá constatar as causas do incêndio.

Fornecimento de energia cortado

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também informou que, até a noite desta terça-feira, não havia registrado nenhuma vítima. A Energisa, concessionária de abastecimento elétrico, cortou o fornecimento de energia na região.

Mais lidas