Aracaju

Soterrados seguem internados mas passam bem

MARÍLIA BANHOLZER
MARÍLIA BANHOLZER
Publicado em 22/07/2014 às 16:35
Leitura:

O acidente aconteceu na madrugada do sábado, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju / Foto: divulgação

O acidente aconteceu na madrugada do sábado, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju Foto: divulgação

A família que ficou soterrada após desabamento de um prédio em construção em Aracaju segue internada no no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capita sergipana. Segundo o boletim médico mais recente, divulgado nesta terça-feira (22), o estado de saúde do servente de pedreiro Josivaldo da Silva, da esposa dele, Vanice de Jesus e da enteada Ane Gabriele de Jesus, é considerado bom.

O trio, no entanto, precisou do apoio psicológico da equipe do hospital ao serem informados da morte do bebê de 11 meses que não resistiu aos ferimentos causados pelo desabamento e morreu no domingo (20). A expectativa da equipe médica é de que os pacientes recebam alta já nesta quarta-feira (23).



De acordo com a mãe do servente de pedreiro, o corpo do bebê só será sepultado após os pais deixarem a unidade de saúde. O acidente aconteceu na madrugada do sábado (19), no Bairro Coroa do Meio, área nobre de Aracaju.

Para resgatar a família, os bombeiros trabalharam pro cerca de 34 horas, com o apoio da Defesa Civil e Força Nacional, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a assessoria de imprensa da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), da Prefeitura de Aracaju, o proprietário do prédio tinha licença para fazer a construção.

O Corpo de Bombeiros informou que a causa do desabamento do prédio será investigada e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O imóvel teria quatro andares e 12 apartamentos.

Mais lidas