BR-101

Taxista pernambucano é preso com fuzil no Rio Grande do Norte

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 28/01/2015 às 21:34
Leitura:

PF apreendeu juntamente com o fuzil, o táxi, dinheiro, celulares e munição / Foto: PF/divulgação

PF apreendeu juntamente com o fuzil, o táxi, dinheiro, celulares e munição Foto: PF/divulgação

Um taxista pernambucano foi preso com um fuzil no carro, na tarde desta quarta-feira (28), em José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. O motorista, 21 anos, estava dirigindo um táxi com a placa de Recife/PE. A ação aconteceu em uma fiscalização de rotina da Polícia Federal (PF) com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Foto: PF/divulgação

O motorista foi flagrado pela PF portando a arma de guerra em um posto de combustível na BR-101. Quando os policiais foram questionar o motivo de sua viagem, o homem ficou visivelmente nervoso, o que deu motivo para uma busca no veículo, sendo a arma calibre 5.56 encontrada no banco traseiro, desmontada, enrolada em um pano, no interior de uma bolsa.

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para ser autuado na sede da PF, no bairro de Lagoa Nova. Na interrogação, o acusado disse que ele iria se encontrar com alguém, que não soube identificar, e entregar o fuzil. Posteriormente, o envolvido utilizou o direito constitucional de permanecer calado e recusou-se a responder outras perguntas.

A PF apreendeu juntamente com o fuzil, o táxi, dinheiro, celulares e munição.

 

Mais lidas