Falsificação

PF prende acusado por tentativa de fraude em Natal

MARÍLIA BANHOLZER
MARÍLIA BANHOLZER
Publicado em 31/07/2014 às 19:08
Leitura:

A infração aconteceu em uma agência da CEF no bairro de Lagoa Nova / Foto: divulgação PF/RN

A infração aconteceu em uma agência da CEF no bairro de Lagoa Nova Foto: divulgação PF/RN

Policiais federais prenderam um motorista de 54 anos de idade acusado de tentativa de fraude. O homem apresentou documentos falsos para abrir uma conta corrente. A infração aconteceu em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) no bairro de Lagoa Nova em Natal (RN), nesta quarta-feira (30).

A ação criminosa do suspeito teve início quando ele procurou a Agência da CEF alegando que necessitava ter uma conta para receber benefício do INSS. Após fornecer a documentação exigida e aguardar aprovação, o homem ficou de retornar no dia seguinte para assinar o cartão de autógrafo, entretanto, diante da análise que comprovou que todos os papéis estavam adulterados, uma equipe da PF foi acionada e conseguiu flagrar o suspeito quando ele retornou à Agência.

Durante interrogatório, o envolvido confessou ter obtido os documentos falsificados na cidade do Rio de Janeiro e, diferentemente do que havia afirmado aos empregados da Caixa, o seu objetivo era se apoderar dos futuros empréstimos que viessem a ser liberados. O suspeito encontra-se à disposição da justiça, custodiado provisoriamente na sede da PF.

Mais lidas