Vandalismo

PI: túmulos são violados e suspeita é de magia negra

MARÍLIA BANHOLZER
MARÍLIA BANHOLZER
Publicado em 17/04/2015 às 17:38
Leitura:

Familiares acionaram a polícia ao descobrir que os túmulos foram violados durante a madrugada / Foto: Marcelo Costa/Campo Maior em Foco

Familiares acionaram a polícia ao descobrir que os túmulos foram violados durante a madrugada Foto: Marcelo Costa/Campo Maior em Foco

Túmulos do Cemitério Lagoa da Cruz, na cidade de Nossa Senhora da Nazaré, a 110 km ao norte de Teresina, foram violados e o fato causou revolta entre os moradores. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (16) e a polícia investiga se o caso está relacionado com vandalismo ou rituais de magia negra.

De acordo com informações da polícia local, ainda não há como afirmar se os restos mortais foram retirados do túmulos que foram violados. Apesar da Polícia Militar ter sido acionada pelos familiares dos mortos, ninguém registrou boletim de ocorrência.

PM esteve no local e constatou a destruição dos túmulos

PM esteve no local e constatou a destruição dos túmulosFoto: Marcelo Costa/Campo Maior em Foco

"Chegamos a ir ao cemitério e constatamos os estragos, mas precisamos que as famílias registrem o boletim para encaminhar as investigações para a Delegacia Regional de Campo Maior. No momento trabalhamos para identificar o que aconteceu e prender os responsáveis", explicou o Cabo Damião em entrevista para sites de notícias do Piauí.

O delegado Gustavo Jung, titular da Delegacia de Campo Maior, informou que ficou sabendo do caso e aguarda a denúncia formal para iniciar as investigações.

Mais lidas