Novidade

Azul fará novos voos para Jericoacoara com partida do Recife

Thiago Vieira
Thiago Vieira
Publicado em 09/01/2017 às 12:24
Leitura:

Praia é um dos destinos mais procurados por turistas no verão / Foto: Luiza Freitas / Jornal do Commercio

Praia é um dos destinos mais procurados por turistas no verão Foto: Luiza Freitas / Jornal do Commercio

A empresa de aviação Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou neste segunda-feira (9) que pretende iniciar operaçãoes a partir do Recife para Jericoacoara, no Ceará, um dos destinos mais badalados do verão. A estimativa é que os serviços comecem a ser ofertados a partir de 7 de abril deste ano.

A ideia é manter uma frequência de quatro voos semanais, que serão às quartas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos. A saída do Aeroporto Internacional do Recife será por volta das 13h, com chegada prevista para 14h35. Já a volta partirá às 15h, com previsão de chegada na capital pernambucana às 16h40.

Durante o mês de janeiro, devido a alta temporada, estarão disponíveis voos também nas segundas-feiras, nos mesmos horários. A novidade nas conexões servirá também para São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Belo Horizonte.

Jericoacoara é um dos destinos mais procurados do verão

Jericoacoara é conhecida pelas suas praias e estrutura na recepção dos turistas. Em 1994, o jornal Washington Post chegou a eleger o lugar como uma das dez praias mais bonitas do mundo. Em 2010, o jornal voltou a destacar as belezas do lugar, ao qual se referiu como um Oásis.

Mais lidas