negócios

Empreendedorismo: feira deve atrair 50 mil pessoas no CE

MARÍLIA BANHOLZER
MARÍLIA BANHOLZER
Publicado em 28/07/2014 às 17:42
Leitura:

A equipe do site Omelete é um das principais atrações do evento / Foto: divulgação

A equipe do site Omelete é um das principais atrações do evento Foto: divulgação

Entre os dias 5 e 9 de agosto, a cidade de Fortaleza receberá a Feira do Empreendedor 2014, que vai oferecer cursos, oficinas, treinamentos, informação, inovação, tecnologia e o mapeamento de novas oportunidades de negócios na região. Entre as palestras deste ano está a do Chef Oliver Anquier, que contará sua trajetória de sucessos e insucessos. Este ano a expectativa é de que 50 mil pessoas participem da Feira do Empreendedor de Fortaleza, que será realizada no Centro de Eventos do Ceará.

Com o tema "O Espetáculo dos Negócios", o evento contará com ambientes voltados para o "atendimento", tanto de potenciais empreendedores como de empresas já existentes, além de espaços para "Cenários e Tendências de Mercado",  "Inovação e tecnologia", "Negócios sustentáveis",  "Economia Criativa" e "Educação empreendedora".

Outra grande atração será o workshop ministrado pela equipe do site Omelete. No encontro, Erico Borgo, Marcelo Hessel e Tiago Romariz farão uma palestra na programação da área de Economia Criativa na Feira do Empreendedor.

O evento terá  377 ações paralelas como palestras, oficinas, clínicas e seminários, além da meta de fornecer 27 mil informações, 29.700 orientações técnicas, capacitar 20 mil pessoas e a realizar 65.000 atendimentos presenciais.

Mais lidas