Estados Unidos

Acidente aéreo deixa três mortos e dois feridos na Califórnia

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 28/02/2017 às 15:28
Leitura:

Imagens da TV local mostraram um incêndio na casa atingida pelo bimotor Cessna 310 nesta segunda-feira / Foto: Reprodução/ Twitter

Imagens da TV local mostraram um incêndio na casa atingida pelo bimotor Cessna 310 nesta segunda-feira Foto: Reprodução/ Twitter

Um avião de pequeno porte caiu em um bairro residencial de Riverside, Califórnia, deixando três mortos e dois feridos, informou a imprensa americana nesta terça-feira (28).

Imagens da TV local mostraram um incêndio na casa atingida pelo bimotor Cessna 310 na tarde de segunda-feira. Uma segunda casa ficou totalmente destruída, e outras sofreram danos menores.

Os mortos - um homem, uma mulher e uma adolescente - estavam no avião, bem como os feridos.

Explosão durante queda do avião

Vizinhos contaram à imprensa local que ouviram uma grande explosão, e que o chão tremia. Muitos acharam que fosse uma bomba.

O avião caiu na sala de David Swinfard, a quatro metros do sofá onde ele estava, causando uma queimadura leve. "Pensei: 'Tenho que sair daqui, ou irei morrer'", disse à rede de TV NBC.

As duas mulheres que sobreviveram foram resgatadas das chamas em uma residência e levadas para o hospital. Uma delas está em estado crítico, segundo a polícia de Riverside, a 90 km de Los Angeles.

O avião seguia para San José, a 650 km de Riverside.

Mais lidas