Miami

Jovem morre por excesso de bebida alcóolica em festa nos EUA

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 21/02/2017 às 22:01
Leitura:

 De acordo com relatório, a estudante morreu vítima do alto consumo de álcool acima dos limites do corpo / Foto: Reprodução

De acordo com relatório, a estudante morreu vítima do alto consumo de álcool acima dos limites do corpo Foto: Reprodução

Uma jovem de 18 anos morreu depois do excesso de álcool em uma festa típica da Universidade de Miami, em Ohio, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (20). Segundo testemunhas, Erica Buschick se embriagou de champanhe e vodca e foi encontrada sem vida na porta da instituição.

Durante o período em que estava na festa, ela foi na casa de algum parente, no estado de Illinois, porém voltou ao campus. De acordo com relatório, a estudante morreu vítima do alto consumo de álcool acima dos limites do corpo.

Testemunhas relataram que Erica desmaiou várias vezes antes de ir para o dormitório. Assim que beberam duas garrafas de champanhe, os estudantes continuaram a festa com vodca no quarto.

Jovem cai depois da saída em táxi

No fim da noite, a estudante caiu no chão depois que saiu de um táxi. Ela foi levada para o quarto pelo próprio motorista, pois todos os amigos dela estavam embriagados. Na madrugada desta terça-feira (21), a jovem caiu inconsciente na porta do quarto antes de ir dormir.

Por volta das 9h desta terça-feira, a polícia decretou a morte da americana. A universidade abriu investigações para apurar formas de evitar casos de excesso de embriaguez.

Mais lidas