EUA

'Eu não gosto de tuitar', diz Trump

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 18/01/2017 às 9:00
Leitura:

Em entrevista, Trump falou sobre a recusa de celebridades a participarem de sua posse na sexta (20) / Foto: AFP

Em entrevista, Trump falou sobre a recusa de celebridades a participarem de sua posse na sexta (20) Foto: AFP

Donald Trump, cujos pronunciamentos no Twitter causam alvoroço no mundo, afirmou que não gosta de usar a rede social. "Eu não gosto de tuitar", afirmou Trump ao programa "Fox & Friends", do canal Fox News. "Tem outras coisas que eu poderia fazer. Mas temos uma mídia muito desonesta, uma imprensa muito desonesta. E essa é minha única forma de contra-atacar", afirmou, em trechos da entrevista que será divulgada nesta quinta-feira (19).

Indagado se continuará usando o Twitter já como presidente, Trump afirmou: "Sim". Na mesma entrevista, Trump criticou as celebridades que afirmam que não comparecerão a sua posse na sexta-feira (20). "Muitas das celebridades que estão dizendo que não vão nunca foram convidadas. Eu não quero celebridades, eu quero pessoas", declarou Trump.

Ele teve esta reação em relação aos estilistas que se negaram a vestir sua esposa Melania. Indagado sobre a recusa de Tom Ford de vestir sua esposa, Trump foi contundente. "Ela nunca pediu nada a Tom Ford, não gosta de Tom Ford, não gosta dos modelos dele".

Mais lidas