Repercussão

Palhaços aterrorizantes fazem crescer procura por pornôs sobre a temática

Mariana
Mariana
Publicado em 13/10/2016 às 11:10
Leitura:

Palhaços frequentemente são personagens de filmes de terror a eróticos / Foto: reprodução/vídeo

Palhaços frequentemente são personagens de filmes de terror a eróticos Foto: reprodução/vídeo

A onda dos palhaços aterrorizantes que invadiu os Estados Unidos, países da Europa e já chegou até no Brasil também está influenciando as fantasias sexuais de muita gente. 

De acordo com o jornal britânico "Daily Star", filmes em que pessoas vestidas de palhaços praticando sexo estão em alta entre os usuários de sites pornôs. Ainda segundo o jornal, acompanhantes sexuais também estariam recebendo pedidos de clientes para usar a fantasia. 

Brincadeira de palhaço é reprovada

Se para alguns os palhaços são “prazerosos”, para muitos a "brincadeira" é perigosa e não tem graça nenhuma. Com a proximidade do Halloween (31 de outubro), o número de palhaços está aumentando, provocando a ira de quem desaprova a atitude. Já circulam na internet vários vídeos de palhaços sendo agredidos por pessoas que se sentiram ameaçadas.

Um homem fantasiado de palhaço tentou causar medo em uma estrada em Chicago, nos EUA. Um grupo que passava no local resolveu descer no carro para agredi-lo. 

 

 

Em uma região residencial da Austrália, um palhaço também “levou a pior”. Dessa vez, quem segurava o taco era o palhaço, mas ao ser surpreendido por um homem, ele tentou se explicar e deixou o taco no chão, porém o agressor não quis ouvi-lo. 

 


Mais lidas