Medo

'Palhaços sinistros' que assombram pelo mundo chegam ao Brasil

Thiago Vieira
Thiago Vieira
Publicado em 11/10/2016 às 10:15
Leitura:

Palhaços aterrorizam em várias partes do mundo / Foto: reprodução/Youtube

Palhaços aterrorizam em várias partes do mundo Foto: reprodução/Youtube

Figuras engraçadas e encarregadas de levar alegria às pessoas com brincadeiras e diversão - só que ao contrário. Esse é o perfil de palhaços que vêm aterrorizando pessoas no Reino Unido e nos Estados Unidos - com boatos de terem chegado ao Brasil. Os nada convencionais homens maquiados com roupas de um dos principais personagens circenses estão surgindo em partes do mundo de forma assustadora e misteriosa e sendo divulgados em vídeos nas principais redes sociais.

Nos Estados Unidos, foram vistos palhaços em florestas, balançando dinheiro para crianças e com feições nada alegres. Em Londres, próximo ao famoso rio Tâmisa a polícia emitiu alertas dos casos encontrados no país. A história, digna de um roteiro de filme de terror seria instigante se continuasse à distância, mas moradores de São Paulo começaram a relatar a aparição dessas figuras e começaram a espalhar alertas nas redes sociais para que pessoas tomem cuidado.

Uma página no Twitter denominada Clown Sightings publica constantemente vídeos de palhaços assustadores. Há um rumor de que tudo isso poderia ser uma ação de marketing do filme de terror independente '31', que fala sobre uma gangue de palhaços sádicos. 

Confira alguns vídeos:

 

Mais lidas